Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Eeveelutions
Eeveelutions é a fusão de Eevee+Evolution e se usa para referir-se as 7 evoluções do Eevee, A combinação  foi sitada pela primeira vez no jogo "Pokémon Ranger: Shandow of Almia".
Eevee e suas primeiras 3 evoluções são de Kanto, 1ª geração, e elas são Vaporeon, Jolteon e Flareon essas evoluções vem a partir de pedras evolutivas. Na 2ª Geração acrescentou duas novas evoluções, Umbreon e Espeon, a evolução vem a partir da felicidade em um certo horário, Umbreon é felicidade a Noite e Espeon é felicidade ao Dia. E depois veio mais dois, a região de Sinnoh, Leafeon e Glaceon que evoluem a partir do aumento do nível em um certo lugar determinado, assim formou as 7 evoluções.


Nome: Vaporeon
Tipo: Água (Water)
Como Evolui da Ante Evolução: Pelo Water Stone
Detalhes: Seu stat mais alto é o HP e ele também é bom em Special Attack. Com sua habilidade Water Absorb, pode recuperar HP quando for atingido por golpes de água. Vaporeon tem a capacidade de ficar invisível dentro da água.
Nome: Jolteon
Tipo: Elétrico (Eletric)
Como Evolui da Ante Evolução: Pelo Thunder Stone
Detalhes: Ele tem bastante Speed como também Special Attack. Com sua habilidade Volt Absorb, pode recuperar HP quando for atingido por golpes elétricos.
Nome: Flareon
Tipo: Fogo (Fire)
Como Evolui da Ante Evolução: Pelo Fire Stone
Detalhes: Seu melhor é Attack e depois Special Defense. Sua habilidade é Flash Fire, deixando-o imune a danos do tipo fogo e fortalecendo seus golpes de fogo, quando leva um dano de tipo fogo.
Nome: Umbreon
Tipo: Noturno (Dark)
Como Evolui da Ante Evolução: Felicidade de Noite
Detalhes: Ele é melhor em Special Defense e Defense. A habilidade Synchronize pode passar a sua condição de status para o adversário.

Nome: Espeon
Tipo: Psíquico (Psychic)
Como Evolui da Ante Evolução: Felicidade de Dia
Detalhes: Tem um grande Special Attack e Speed também. A habilidade Synchronize pode passar a sua condição de status para o adversário.
Nome: Leafeon
Tipo: Planta (Grass)
Como Evolui da Ante Evolução: Subindo nível na Eterna Forest
Detalhes: É bom em Defense seguido de Attack. Com a habilidade Leaf Guard, previne problemas de status em tempos ensolarados.
Nome: Glaceon
Tipo: Gelo (Ice)
Como Evolui da Ante Evolução: Subindo nível na Rota 217
Detalhes: É bom em Special Attack e Defense. A habilidade de Snow Cloak faz com que sua evasão aumente em tempestades de gelo.




2 comentários:

Unknown disse...

Ficou muito boa a materia.
Te amo Glaceon se eu pudesse eu casaria com você e teria varios Glaceonsinhos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hope Lucario disse...

KKKKKKK!
Valeu a materia deu um trabalhinho, mas tudo pelo blog!

Postar um comentário

Por Favor não comente palavras de baixo nível, não xingue nada nem ninguém.
Comente coisas agradáveis para o postador, perguntas e sugestões. Isso vai manter o blog mais calmo.